Parabéns, mamães!

khaleese mãe dos dragões

Eu pensei em criar uma homenagem usando uma imagem pescada do DeviantArt de uma série em que as mães tem grande destaque. As animadas estavam fora de questão, pois são sempre retratadas em versão ultra-sexy-MILF, o que não era o propósito deste post!

Lembrei do seriado Once Upon A Time: tem mães bastante fortes, como Emma, a mãe biológica do menino Henry, e Regina, a rainha má, sua mãe adotiva. A mãe de Regina, também é personagem super importante. Branca de Neve é outro caso de mãe interessante. Mas aí pensei numa outra série com mais audiência.

Game of Thrones é outra série onde as mulheres são muito fortes, e as mães são peças-chaves. Desde a “Mãe”, um dos sete novos deuses, até a Katelyn Stark, sofredora-mor. Temos Cercei Lannister, mãe-tia do cruel reizinho, a pirada Lisa Tully, super-protetora do seu pivete mimado, as mães dos bastardos do Rei Baratheon, as mães-filhas ao norte da muralha… Mas se era pra retratar apenas uma mãe, esta não podia ser outra a não ser Daenerys Targaryen, a MÃE DOS DRAGÕES!! Eram tantas imagens que foi difícil escolher, mas optei pela mais fofinha, feita por MallorySmallory,que combina mais com dia das mães!

Felicidades à todas mães!

Postado por Tags: , , , , Categorias: TV & Cinema, Variedades
25468

Comentários do Facebook

Possuímos dois sistemas de comentários, você pode escolher o que mais lhe agrada. :-)


Comentários do Blog

Deixe uma resposta