A rede de lanchonetes McDonald’s investe muito em marketing e propaganda. Algumas vezes o resultado é incrível. Em outras é incrivelmente ruim. Selecionei alguns casos abaixo, tirados do Adsoftheworld. Veja se você concorda comigo:

1- Batatas Fritas

propaganda mcdonald's

Achei genial! Como passar a ideia de que suas batatinhas são a coisa verdadeira e não algum produto químico artificial? Esculpa-as em uma batatona de verdade!

2 – Hambúrguer de Frango

propaganda mcdonad's

Também adorei. Mantém a linha de “comida de verdade”, sem mostrar uma foto de frango, o que poderia nos deixar com pena do bichinho. Infelizmente, essa campanha se parece demaaaais com a da Whiskas. Imitação ou coincidência? Você decide.

3 – Milkshake

propaganda mcdonad's

Não gostei. Se pensarmos na linha “Leite batido de verdade” tá legal. Mas sabendo que o principal produto do McDonald’s é o hambúrguer, não tem como não ficar com pena da vaquinha. Parece algo do tipo “Hambúrguer de carne mesmo! E olha como a vaca é feliz antes de ser abatida no matadouro e embrulhada pra você e suas crianças comerem!”

4 – McFish

propaganda mcdonad's

Esse é o pior de todos. Não tem como gostar disso: dá pena de comer um ser vivo, dá pena do peixinho preso naquele aquário mínimo e de mau gosto, parece que o hambúrguer que comeremos é feito de peixinho de aquário, enfim… não se salva nada!

Postado por Tags: , , Categorias: Propaganda
28591

Comentários do Facebook

Possuímos dois sistemas de comentários, você pode escolher o que mais lhe agrada. :-)


Comentários do Blog

Deixe uma resposta