Os fãs da série de ficção científica inglesa Doctor Who costumam discordar sobre qual o seu Doctor favorito, mas poucos discordam da importância dos Daleks para série, aceitando-os como o inimigos número 1 do viajante temporal. E como se o design original já não fosse curioso o suficiente, selecionamos abaixo algumas interessantes versões desse vilão.

1) Dalek de Elite

dalek_storm_9_by_Dalekstorm

“Daleks de preto, qual é sua missão?” – O Dalek Storm 9 foi construído a mão em tamanho real por um fã que usou madeira, plástico e uma cadeira de rodas com motorzinho elétrico. Ele seguiu o design criado para um episódio que nunca foi ao ar. Ele chega a 13 km/h, roda em qualquer tempo, inclusive sob neve pesada, atira água por seus dois canhões, tem luzes que funcionam de verdade e um modulador de voz para falar como um Dalek real.

2) Dalek Vaso de Plantas

vaso de plantas dalek

Se você é um Dalek mais natureba e da paz (isso existe??), então o seu modelo é este. Encontrei a foto no Pinterest, sem muita informação sobre ela, mas não podia deixá-la de fora.

3) Dalek Reciclado

dalek lata de lixo2

Sabe o que acontece com os Daleks derrotados pelo Doctor Who? Basta dar uma passadinha no Cassino New York, New York na cidade de Las Vegas para descobrir. E mantenha sua cidade limpa se não quiser ser exterminado!

4) Dalek nosso de cada dia

dalek de pão

Agora você não precisa esquecer sua paixão pelos Daleks nem na hora do lanchinho! Esses pães em forma de Dalek parecem deliciosos e você pode seguir a receita ilustrada aqui.

5) Dalek Luz Noturna

dalek luz noturna

Sempre disse que esse vilão tem luz própria. E essa versão de 15 centímetros, 110V, 60Hz, 7W é prova disso. Extermine seus pesadelos com esse carinha protegendo seus sonhos!

6) Dalek Goleiro

dalek copa do mundo

Ei, não podíamos deixar a Copa do Mundo de fora, né!

Se você quer ver um Dalek de Neve ou Cosplays dalekianos, temos estes Daleks curiosos que postamos anteriormente.

Postado por Tags: , , Categorias: TV & Cinema
30677

Comentários do Facebook

Possuímos dois sistemas de comentários, você pode escolher o que mais lhe agrada. :-)


Comentários do Blog

Deixe uma resposta