image001

Pros fãs de Action Figures é. Foram lançados, há algum tempo, bonecos realistas dos personagens principais da série de TV The Walking Dead. Super massivo sucesso em todo o mundo – em especial nos Estados Unidos, onde lideram semana após semana a audiência do gênero – a mais famosa série de zumbis da TV já lançou produtos de todos os tipos.

Camisetas, livros (sem esquecer que o programa de TV é derivado de uma HQ de sucesso, com numeração superior a 100, atualmente), jogos para PC e consoles, trilha sonora, DVDs e Blurays, não faltam bugigangas enfiadas goela abaixo dos mais aficionados. Os Action Figure são apenas mais um produto.

A versão “Cute”, no entanto, acabou se tornando uma novidade para os fãs, justamente pelo tema inusitado do programa. Depois de ter lançado, em 2013, as versões sanguinolentas, que incluem o Governador caolho e os “darlings” do público, Rick e Daryl, mais recentemente surgiram Michonne e seus escravos zumbis, bem fofuchos.

Pode parecer algo tão inusitado quanto o cachorro vestido de leão que apareceu num zoológico da China, se você parar pra pensar num zumbi fofinho, mas o público feminino e infantil são os alvos preferenciais, apesar de não haver indicação de gênero em nenhum produto.

Veja em detalhes:

image003

Michonne – A ninja

Pet 1 e Pet 2 - Seus zumbis de estimação

Pet 1 e Pet 2 – Seus zumbis de estimação

Glenn - Sem olhinhos puxados

Glenn – Sem olhinhos puxados

As versões fofas hard, lançadas anteriormente:

O Governador - Malvadão

O Governador – Malvadão

Rick Grames - O mocinho mandão

Rick Grames – O mocinho mandão

Um belo exemplar de zumbi

Um belo exemplar de zumbi

Os mais tradicionais ainda podem contar com os bonecos realistas, que continuam sendo vendidos ao lado destes acima. Aqui vão alguns exemplos.

Maggie - Personagem muitas vezes odiada

Maggie – Personagem muitas vezes odiada

Carl - Também conhecido como o irmão de Judith

Carl – Também conhecido como o irmão de Judith

O seriado, que volta apenas em fevereiro, continua acrescentando novos personagens. As próximas levas devem apresentar novos bonequinhos e um rombo um pouco maior nos bolsos. Os preços variam entre 50 e 100 reais, a depender do personagem.

Postado por Tags: , , , Categorias: Imagem, TV & Cinema
31133

Comentários do Facebook

Possuímos dois sistemas de comentários, você pode escolher o que mais lhe agrada. :-)


Comentários do Blog

1 Comentário

  1. Pedro Pereira disse:

    Depois de The Walking Deas , está voltando a tona muitos seriados de zumbis, até fizeram aquele filme tosco, “meu namorado é um zumbi” então a resposta é sim, infelizmente zumbis podem se transformar em coisas fofas!

Deixe uma resposta