Sabe quando você vai a um edifício comercial, um dos elevadores está quebrado e os outros não dão conta da demanda? Logo se forma uma insuportável fila enorme, que anda muito lentamente, pra te levar a algum lugar que provavelmente você nem gostaria de ir.

Já que a espera é inevitável (porque se você fosse do tipo que sobe as escadas estaria malhando na academia e não lendo esse post), como passar o tempo? Falar do clima ou reclamar que o elevador demora é muito clichê. Falar de política hoje em dia pode acabar em briga e até assassinato. Torrar a franquia do seu 3G é um desperdício.

Calma, nem tudo está perdido, você não está condenado a encarar a nuca da pessoa a sua frente por 15 minutos. Confira algumas coisas que você pode fazer na fila do elevador comercial:

1 – Paquerar a vizinha/o vizinho de fila Se der certo, vocês podem sair mais tarde e pegar uma fila de cinema, do barzinho e do motel.

2 – Colocar as mãos nos ombros da pessoa à frente e puxar uma conga bem animada.

3 – Atirar uma bola pro alto e gritar “Com Camisa contra Sem Camisa!”

4 – Vender o seu lugar na fila. Vai demorar muito mais pra você conseguir subir pro seu andar, porque vai ter que entrar na fila várias vezes, mas em compensação você reforça o seu orçamento mensal.

5 – Falando em vender, aproveite a fila pra vender água, latinha de Coca e de cerveja, guarda-chuva (pequeno ou familião), protetor solar, sanduíche natural, DVD pirata, balinha, etc. Afinal, você poderia estar roubando, poderia estar matando, poderia estar furando fila, mas está esperando no seu lugar honestamente.

6 – Formar uma banda com outras pessoas da fila. Quem não sabe cantar ou tocar pode entrar no júri.

7 – Alugar cadeirinha. Não se esqueça de estabelecer um limite de tempo, como o aluguel de bicicletas.

8 – Fazer uma pesquisa sobre qual andar cada “fileiro” vai descer. Pode rolar um bolão de apostas também.

9 – Falando em apostar, você pode apostar com os companheiros de fila qual elevador chega primeiro. A corrida promete altas emoções e reviravoltas!

10 – Por último, sempre é divertido tocar o caos: fique virado pro lado errado, fora de alinhamento e aponte “o fim da fila é ali” sempre pra um ponto diferente.

Bônus:
Pode pendurar essa plaquinha em todo canto:

placa - nao fure fila

Postado por Tags: , , , Categorias: Humor, Variedades
31208

Comentários do Facebook

Possuímos dois sistemas de comentários, você pode escolher o que mais lhe agrada. :-)


Comentários do Blog

Deixe uma resposta