Sabe aqueles soldadinhos de plástico que todo mundo brincou na infância? Eles até apareceram em Toy Story… Pois bem, finalmente as mudanças no mundo chegaram até eles, e o politicamente correto os fez trocar suas arminhas por posições de Yoga.

O projeto é do designer de brinquedos Dan Abrams que desejava mostrar que Yoga não é só pra hippies ou mães naturebas. Homens, em especial aqueles que sofreram algum tipo de trauma de guerra, tinham muito a ganhar com a prática, que tem como objetivo disciplinar a mente, o corpo e o espírito para criar uma conexão completa entre eles.

Um estudo recente constatou que apenas sete dias de treinamento de meditação ajudou veteranos com experiência PTSD a reduzir os sintomas em até um ano depois. Outro estudo descobriu que mulheres com PTSD que participaram de aulas de Yoga são mais propensas a manter os progressos alcançados em programas de tratamento.

Tudo bem, mas não foi por acaso que o cenário para as fotos foi logo São Francisco, capital mundial hippie e dos estilos de vida alternativos, né?

GI-Joe-Yoga-3 GI-Joe-Yoga-1 GI-Joe-Yoga-2 GI-Joe-Yoga-5 GI-Joe-Yoga-6 GI-Joe-Yoga-7 GI-Joe-Yoga-8 GI-Joe-Yoga-9 GI-Joe-Yoga-10 GI-Joe-Yoga-11 GI-Joe-Yoga-4

Via Addictable

Postado por Tags: , , Categorias: Arte & Cultura, Design, Variedades
35316

Comentários do Facebook

Possuímos dois sistemas de comentários, você pode escolher o que mais lhe agrada. :-)


Comentários do Blog

Deixe uma resposta