Feliz Natal!!

O Newserrado deseja a todos um feliz natal!

Qual a forma tradicional que comemoramos qualquer data especial por aqui? Com post cheio de artes temticas, claro! As ilustraes abaixo vieram diretamente do DeviantArt, das pginas de Kipine, jollyjack, Parororo, Cryptid-Creations. Clique nas imagens para ampliar.

Bnus: Feliz Natal tambm para os Fandoms! Bronies, Trekkers e fs de Star Wars (warriors?) podem curtir as imagens natalinas criadas por InuHoshi-to-darkpen, Balsavor, Gustvoc, Millie369, McQuade, CultofTurtles

Patinação no Gelo e Sailor Moon

Cosplay no Gelo

 

Os campeonatos de patinação no gelo costumam ter duas etapas: uma mais séria e focada,valendo pontos, e a de Gala, mais descontraída e que nos lembra que o mais importante é a diversão. Na exibição mundial de 2017, em Tóquio, a patinadora russa Evgenia Medvedena nos presenteou com uma apresentação fantástica: Sailor Moon!

Não é a primeira vez que ela usa esse tema, em 2016 ela também patinou como Sailor Moon, mas antes foi em um campeonato local japonês e agora em um torneio de escala mundial.

Na realidade, Medvedena, essa campeã mundial de apenas 17 anos de idade, confessou ser otaku (fã de anime), com um carinho especial à princesa da Lua. De fato, você pode perceber como ela tem grande atenção aos detalhes. Ela começa como a preguiçosa Serena e se transforma na atrapalhada heroína Sailor Moon, tudo isso sobre o gelo. Confira a performance dela no vídeo.

Eu adorei. Em outro ano ela podia chamar amigos e amigas para incluir as outras Sailors e o Tuxedo Mask!

Patinação no Gelo e Sailor Moon

Ah, a propósito, essa rotina no gelo fez tanto sucesso que ela acabou encontrando Naoko Takeuchi, a criadora da Sailor Moon. E foi homenageada por fãs com ilustrações estilo manga.

Patinação no Gelo e Sailor Moon

Patinação no Gelo e Sailor Moon

Patinação no Gelo e Sailor Moon

Teen Titans se fantasiam de Vingadores

Super Heróis Fazendo Cosplay de Super Heróis

Um diferencial dos Jovens Titãs (Teen Titans) é que eles são super heróis que se parecem mais com as pessoas comuns. E o que pessoas comuns gostam de fazer? Se divertir! Na ilustração de Ceshira eles se fantasiam como Os Vingadores, talvez para o Halloween ou uma festa. Se você clicar na imagem, ampliando-a, pode até usar como papel de parede para o seu computador.

Eu adoro crossovers e mashups, então achei o conceito bem legal. E as escolhas de quem se fantasiaria de quem ficaram ótimas: O líder Robin virou o líder dos Vingadores Capitão América. O verdinho Mutano tinha que ser o Hulk. Bem apropriado o Ciborgue ser o Homem de Ferro. A dark Ravena é a Viúva Negra. Sobrou para Estelar o bonachão Thor.

Teen Titans se fantasiam de Vingadores

Soldados Zumbis Mexicanos

Zumbis? Ai, Caramba! E agora quem poderá nos defender?

O artista RalphHorlsey retratou essa imagem intitulada A Marcha do Exército Perdido. Mostra o exército mexicano de Sant’Anna, aquele que tomou o Álamo dos americanos, voltando para ganhar a guerra. Se eles eram perigosos antes, imagina agora como um exército de bem treinados e imortais zumbis!

Soldados Zumbis Mexicanos

Robô do Dia #1

Robô Músico

De vez em quando posto uma ilustração de dinossauro na série Dinossauro do Dia. Pensei em iniciar uma nova série que fosse o oposto dessa. Ao invés do passado, ela evoca o futuro. E o que melhor simboliza o futuro? ROBÔS!

Essa primeira arte é do GorosArt e mostra um robô com alma de músico, cantando e tocando violão debaixo de chuva, em uma cidade grande anônima. Se clicar na imagem, ampliando-a, você pode até usá-la como wallpaper do seu computador.

Robô do Dia #1

A propósito, não deixarei de postar os Dinossauros do Dia, as duas séries coexistirão. Se você tiver ideia para uma série temática de ilustrações, pode deixar sua sugestão.

Transformers: Geração Ursinho Poo

Mashup do Ursinho Puff com os robôs Transformers

Está aí uma coisa que eu nunca pensei em ver! Um crossover entre a turma do ursinho Puff (ou Poo para os mais novos) com os gigantescos robôs Transformers. Ficou excelente! A imagem criada e executada por CarlosDattoliArt pode ser usada como papel de parede para o seu computador.

O Ursinho, o Tigrão, o Leitão e o Coelho Abel estão lá. Ah, claro, e o menino também. Hmm, pensando bem, o cara podia fazer uma segunda ilustração com os bichos que faltam: a coruja, o burrinho, a mãe canguru com seu filho…

Transformers: Geração Ursinho Poo

Videoclipe: Turning Japanese com Kirsten Dunst

Videoclipe inusitado

Eu gosto da música Turning Japanese, do grupo The Vapors, desde a primeira vez que ouvi. A música é legal e a letra inusitada. Mas ainda mais inesperado foi esse vídeo que eu encontrei com essa música intepretada pela atriz Kirsten Dunst. Parece que ela é muito fã de anime e topou participar desse videoclipe dirigido pelo mesmo diretor do filme As Panteras, McG.

O vídeo foi feito para uma exposição pop de 2009 em Londres:  Pop Life: Art In A Material World.

Apesar de umas poucas e breves imagens mais para hentai do que eu gostaria, o vídeo ficou bem legal.

A propósito, sabe por que a letra da música fala em “Virando japonês”? Segundo os Vapors, a letra fala de um cara que perdeu a namorada e aos poucos está enlouquecendo. A parte de ‘virar japonês’ seria sobre as angústias que os jovens sentem, uma sensação de que estão se transformando em algo completamente inesperado.