F1 Mad Max: velocidade, garra e a sobrevivência do mais forte

Nos filmes de Mad Max podemos ver vários tipos de motos, carros e caminhões adaptados à dura vida pós-apocalipse. Até carcaça de fusca colada no alto de um caminhão tem. Mas nunca vimos um carro de corrida… até agora. A Lotus preparou um modelo especial pra aquela corrida até o fim do mundo: é o Lotus F1 Team Mad Max Hybrid.

Segundo a fabricante, o carro expressa o conceito de um modelo da Fórmula 1 em um cenário apocalíptico, onde a humanidade está em decadência e recursos naturais são motivos de conflitos. “Não importa quais serão as regras da Fórmula 1 do futuro pós-apocalíptico, estaremos lá para competir”

Equipada com pneus off-road, espinhos, crânios e até lança-chamas (que duvido ser operacional, mas seria muito legal se funcionasse), esse é o carro ideal para trazer o público de volta para a Fórmula 1!

Claro, esse carro foi construído apenas para promover o lançamento do quarto filme da franquia australiana e foi apresentado em um evento da Warner Bros em Barcelona. Ninguém tem a intenção de colocá-lo para competir de verdade. Mas eu posso sonhar, não posso?

lotus F1 mad max 05 lotus F1 mad max 06 lotus F1 mad max 07 lotus F1 mad max 08 lotus F1 mad max 01 lotus F1 mad max 02 lotus F1 mad max 03 lotus F1 mad max 04

Fonte: Top Gear

Postado por Tags: , , , , , Categorias: TV & Cinema, Veículos
34448

Comentários do Facebook

Possuímos dois sistemas de comentários, você pode escolher o que mais lhe agrada. :-)


Comentários do Blog

Deixe uma resposta