
Os Daleks são os piores inimigos do Doctor Who, um ótimo seriado inglês de ficção-científica. Conheça as várias faces (mercadorias, bonecos, bizarrices) destes terríveis vilões que não descansarão enquanto não exterminarem todos os seres impuros (ou seja, não-daleks) do universo.
Daleks originais pra montar: eles raramente abrem sua armadura, que serve como arma, escudo, equipamento de voo e muitas outras funções misteriosas. Mas nesse kit Airfix (concorrente da Revell), as defesas Daleks não são páreo pra quem tem 30 libras esterlinas e um bastãozinho de cola. (The Sun)
Dalek Abóbora de Halloween: Não só é uma abóbora, como é guiada por controle remoto! Você duvida que funcione? Então veja o video no you-tube e corra para se salvar, humano! (Evilmadscientist)
Capacete Dalek: Vista este belo capacete e impressione sua namorada. Ou assalte um banco… afinal, o capacete ainda tem o recurso de alterar a voz do usuário! (Gizmodo)
Dalek de neve: Em apenas duas horas e meia você também pode fazer o seu Dalek de neve, porque bonequinho de neve humano com cartola é coisa de boiola. (Deviantart)
Steampunk Dalek: Não existe nada que não fique legal com um visual steampunk, inclusive um Dalek. (Neatorama)
Dalek de pobre: Se você não tem muito dinheiro ou habilidade, não precisa chorar. Há jeito pra tudo, e um Dalek pra cada um. (Flickr)
Cosplay Dalek: Essa lista não pode terminar sem incluir alguns cosplays e toscoplays. (Echidnite, Flickr1,Flickr2, Flickr3, Flickr4)
Quer mais Daleks? O site Bibi’s box tem bastante coisa, inclusive uma coletânea de links, e duas galerias de Flickr (1 e 2)
One thought on “As várias faces dos Daleks”