
De vez em quando dou umas dicas de blogs que acho interessantes, e outras vezes, publico umas tirinhas legais. Então por que não indicar blogs de tirinhas?
Bichos do Lixo: eu fiquei conhecendo este blog graças à um recente crossover com os Bichinhos de Jardim. É mais escatológico, tem palavrões, mas não acho de mal gosto, pelo contrário, é bem engraçado.
Vida Besta: Talvez eu já tenha indicado este, já que está em meus Favoritos. Mas fazia tempo que eu não visitava e acho que é difícil ficar indiferente com essas tirinhas.
Os Passarinhos: Conheci recentemente esse blog e gostei de cara. Traços simples, personagens cativantes e bom humor. Precisa mais?
Muito obrigado pela citação, Antonio! A casa agradece!
Abraço!
Hey! Valeu pela indicação, bródi!
É bom ver que tem gente curtindo o material que produzimos! Qualquer autor usa isso como combustível!
E mais legal que você entendeu o uso dos palavrões! É como num papo informal, sempre rola!
Valeu!!!