You are here
Home > Humor >

Bofe de Elite – By Tom Cavalcante

Esse quadro foi ao ar neste domingo, tive sorte de ver. Tem algumas bobeiras, mas no geral é muito engraçado. O próprio Alexandre Frota às vezes não agüenta e começa a rir, mesmo tentando manter-se sério.

Pra quem gostou do filme original, vale a pena assistir!

Parte 1:
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=u4kokZW-p5k]

Parte 2:
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=F2mxRbSk3dY]

Parte 3:
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=AVOw4qzh0QM]

20 thoughts on “Bofe de Elite – By Tom Cavalcante

  1. Tom Cavalcanti fica visivelmente “exitada” diante do Alexandre Frota outra “BICHONA”

  2. A Senhora Tom Cavalcanti (aquela que tem uma “BICHONA” como marido), não anda muito satisfeita “na cama”, ja que o dito cujo leva muito a sério seu “trabalho”.

  3. Pó Tom! eu sempre te achei meio “delicado” e “sensivel”, mais nunca pensei que chegaria a tanto! Tu ta parecendo uma BICHA VELHA

  4. “VIADO” “VIADO” “VIADO” “VIADO” “VIADO” “VIADO” “VIADO” “VIADO” “VIADO” “VIADO” “VIADO” “VIADO”

  5. O pai de vocês que é viado . E se a Sra. Cavalcante não está muito satisfeita na cama, ela que procure um cara de 20 aninhos pra comer aquele rabo fedido dela . Se ela não quiser o Tom, manda ele pra mim Patricia .

  6. “Quero ganhar uma botinha rosa do Bofe de Elite” aquele que vocês premiam os amigos. Acho o máximo.Não perco um programa seu Tom, bjs.

  7. eu gosto do bofe de elite eu não perco neum programa teu eu gosto do quadro bofe de elite pode acacredita emim eu não preco um programa de voce.
    e eu gostaria de ganhar esta bonita rosa do bofe de elite um beijo para voce e pro cap. monumento epro 069;011;01;024;171;060;02.e tambem aos outros integrantes da tropa e manda um beijo ispesialmente a cap. monumento.

  8. Alem de tudo os caras não são nada originais, sobre o pretexto de esta satirizando um filme de sucesso, criado por quem realmente tem competência e sensibilidade para realmente cria, continua indefinidamente com mais e mais episódios, motivados pela falsa sensação de humor provocada em seus telespectadores, por sua vez massacrados pela violência o desemprego etc, etc..
    Lamento que o “bofe de elite” seja servido aos telespectadores “in-natura” com toda sua carga (48,5%preconceitos, 33%baixarias, 15,5%desinformação, 2,9985%impureza 0,0005%cultura, 0,001%humor sadio).
    Em tempo: Um recado para você meu querido Tom Cavalcante
    Tom eu acho que sinceramente você pode fazer melhor que isso, eu ainda acredito em vc.

  9. bofe de elite é sensacional. ps: o programa do tom deveria fazer um quadro satirizando o jogador de tenis NADAL, aquele que enfia o dedo no fiofó umas 300 vezes por partida. (300 nao umas 1000 vezes).

Deixe uma resposta

Top