You are here
Home > TV & Cinema >

Cesar Polvilho – Dia dos Namorados

Todo mundo que acompanha meus ótimos posts (minha mulher e parentes), sabe que eu tô sem postar nada por aqui faz algum tempo. Estou até meio desatualizado da blogosfera em geral, por isso nem sei se o que vou postar já está em algum outro blog por aí.

O programa Pânico na TV, já  me fez dar muito mais risadas antigamente do que nos últimos programas, tanto que, meu programa de humor favorito agora é o CQC. Mas tem um quadro novo por lá, com um repórter novo que só do fato de ver a cara dele eu já fico rindo sozinho, o Cesar Polvilho. Não sei se é o jeito ultra amador dele, ou as enroladas de língua na hora de falar, ou o ator em si. Só sei que é muito divertido.

Bom, como não é mais o programa da minha preferência, perdi a última edição do pânico. Então hoje catei no Youtube o quadro do Polvilho. O pessoal da firma que por acaso olhou pra mim, certamente me viu com um sorriso largo no rosto e dando algumas gargalhadas altas… tive que parar de ver umas 3 vezes pra rir sem risco de cair da cadeira.

Chega de falação. Segue abaixo o vídeo do Cesar Polvilho de dia dos namorados.

Escuta Vagabundo!

9 thoughts on “Cesar Polvilho – Dia dos Namorados

Deixe uma resposta

Top