You are here
Home > Arte & Cultura >

Co-co-uá ou La gallina co-co-ua

Tendo criança pequena em casa, volta e meia eu procuro um video musical diferente no you-tube. Eis então que me deparo com essa tosqueira inacreditável que beira o surrealismo.

Algumas roupas lembram especiais dos Trapalhões, a voz estridente da menininha tenta disfarçar a letra super triste e a coreografia me deixou traumatizado pra sempre. Mas minha filhinha adorou, então eu assisto e compartilho o video com vocês. Boa Sorte!

http://www.youtube.com/watch?v=O-mdsoE31Uo

Conversando com um dos co-editores, ele reconheceu a música e disse que ela foi regravada no Brasil pela Turma do Balão Mágico. Não existe um video deles, mas uma alma caridosa (e nostálgica) pegou um outro video da cantora mirim original e adicionou o som da versão brasileira, fazendo pequenas correções para melhorar a sincronia:

One thought on “Co-co-uá ou La gallina co-co-ua

  1. Só pra deixar aqui minha opinião, achei de pessimo tom a maneira que vc descreveu o video infantil. Ele merece todo respeito, pela relevante história e pela época em que faz parte é natural que seja como é, uma ingenuidade brilhante. Coisa que não se ver hj em dia com essa criançada dançando o forró da calcinha preta, lady gaga e outras erotizantes musicas que vcs pais acham o máximo. Se vc mostrou a seu filho, ficou uma coisa digna que vc fez. Parabens por isso.

Deixe uma resposta

Top