You are here
Home > Editorial >

Comentários

ImageShack

Capitão, é ilógico: eles estão gostando dos posts, mas não comentam. Posso tentar a Elo Mental Vulcano para saber o que os visitantes estão pensando?
Captain, it is illogical: they seem to like the posts, but they do not leave comments. Should I try the Vulcan Mind Meld to know what the visitors are thinking?

ImageShack

Sem um feedback adequado podemos explodir a qualquer hora, Capitão!
Without proper feedback, we can explode any minute now, Cap’n!

ImageShack

Senhores, eu nunca perdi antes, e não será agora. Preparem a Corbomita. Vamos capturar um dos visitantes e fazê-lo falar!
Gentlemen, I never been in a no-win situation before, and now won’t be the first time. Prepare the Corbomite, let’s capture one of the visitors and make him talk!

ImageShack

Espere, Capitão. Isso poderia violar a Primeira Diretriz. Deixe-me tentar novamente. Abrindo todas as freqüências de Saudações: VISITANTE… COMENTE, VISITANTE!
Wait, Captain. That could violate the Prime Directive. Let me try again. Opening all hailing frequencies: Visitor… Comment, please, Visitor!

4 thoughts on “Comentários

  1. Também sou um orfão do Cinecombo. E esta sendo muito difícil manter uma vida virtual sem ele. Até hoje não encontre nenhum pai adotivo que substitua o Fly. Perfeição é com ele, só coloca filme se tiver qualidade de audio e video, e assim como eu, detesta os “CAM’s” e cia. O que mais faz falta, são os comentários sobre os filmes dixados, dá pra saber exatamente o que vc está baixando. Quando baixo um torrent em outro site, me sinto contrangido, como se estivesse invadindo a casa de alguém.
    O Cinecombo para mim é isso: Estar nossa casa!
    Tendo notícias de sua volta me avisem.
    Abraços!

    obs: Conheçam o http://www.uouwww.com/

Deixe uma resposta

Top