You are here
Home > Design >

Design até embaixo d’água

Eu já comprei guarda-chuvas caros e de camelô, mas a maioria deles acaba destruído por outra força da natureza: o vento, que se a gente bobear faz o guarda-chuva virar do avesso, arrebentando as varetas.

Isso deve ser mais comum que eu pensava, pois justificou a criação e o lançamento do Senz Umbrella, vencedor do prêmio Red Dot de design em 2007. Este aerodinâmico guarda-chuva mantém sua forma e estrutura intactas mesmo sob ventos de até 70mph (40 mph no modelo mini)! O desenho dele ainda facilita ao seu portador olhar melhor para onde anda, ao contrário da maioria dos guarda-chuvas, que quando inclinados encombrem a visão.

Pessoalmente, acho que esse desenho meio desengonçado também deve facilitar dar uma carona a alguém ou proteger uma mochila da chuva.

Se você gostou e tem cerca de US$ 55 dólares sobrando, é só ir lá no Spoon Sisters e encomendar o seu.

0 thoughts on “Design até embaixo d’água

  1. sempre que tive que sair de casa em dia de chuva eu voltava atras com minha mae gritando pra levar o guarda chuva, pegava ele metia na bolsa e nem me dava o trabalho de abrir… pq no fim das contas ele nao deixa vc molhar da cintura pra cima, mas o resto pra baixo fica ensopado e para mim nada mais desconfortavel do que aquela sensacao de meia molhada dentro do tenis novo, fazendo shquash shquahs.. quando vc anda!

  2. Marilia, eu tb odeio ficar os pés molhados. Vc precisava ver o mico que paguei quando fui pra SP agora. Chovia torrencialmente e eu não podia voltar pro hotel pra trocar meia e tênis o tempo todo.
    Então improvisei: troquei a meia, envolvi os pés em saco plástico de supermercado e aí sim coloquei o tênis molhado de volta. Deu certo! Não só o meu pé ficou sequinho como a meia que era branquinha e sem graça, ganhou umas cores psicodélicas (que borraram das sacolas)!

  3. Se molhar um pouco nao faz mal.
    Com 55 Dolar da pra comprar boleras de Capa de chuva, e uma estoque de Guarda-Chuvas do Paraguay…
    É dficil acontecer que arrebentar com vento isso é papo…
    Que Aérodinamica oque… quem ira segurar o Guarda Chuva sempre certinho na Horizontal… depois que um vento de mais de 100 Km/h pode até nao quebrar, mas, leva até o dono do Guarda Chuva junto…

    TEM COISA MAIS UTIL PRA SE INVENTAR, DOQUE PIORAR OQUE JA EXISTE.

  4. De fato dá pra comprar um estoque de guarda-chuvas de 5 reais (embora eles não sejam exatamente legais no sentido oficial da palavra).
    E não é papo guarda-chuva arrebentar com o vento: seja do Paraguay ou do grife, já tive vários arrebentados assim

Deixe uma resposta

Top