You are here
Home > Esporte >

Diversão na água tem nome: Flyboard

esporte aquático

Porque não basta ser rico, tem que aproveitar a vida.

Franky Zapata é o inventor desse mais novo sonho de consumo, o Flyboard. Esse aparelho, que é alimentado por um jetsky com 100 cavalos de potência ou mais, permite que você mergulhe como um golfinho, eleve-se no ar e faça manobras incríveis utilizando jatos de água nas mãos e pés, tornando seu usuário numa espécie de crossover entre o Namor e o Homem de Ferro.

esporte radical

esporte aquático

O preço do brinquedo? US$ 6.600,00 sem contar o jetsky. Não é a coisa mais cara que já vi, mais ainda assim mais apropriado ao bolso de um príncipe submarino ou de um Tony Stark do que ao de um pobre blogueiro. Conheça mais sobre na página original, em francês, ou no vídeo abaixo.

3 thoughts on “Diversão na água tem nome: Flyboard

    1. “FLYBOARD” A SENSAÇÃO DO PRÓXIMO VERÃO
      O “FLYBOARD” http://WWW.flyboardnobrasil.com.br já é febre em Ibiza, Europa e USA e já pode ser comprado aqui no Brasil em Belo Horizonte, você poderá ligar a cobrar de qualquer telefone fixo do Brasil para(31)3075-5091 que nós te retornaremos e falar com Eduardo Menezes ou direto pelo infinity Tim (31) 9171-3766.Com ele você pode voar sobre as águas até 10 mts, nadar como golfinho e fazer mil manobras radicais.Gostaria que matérias sobre COMO COMPRAR “FLYBOARD” fosse vista em seu site, caso queiram informações e até mesmo apresentações em eventos ou parcerias comerciais estamos abertos para negociações. Muito obrigado pelo espaço e parabéns pelo trabalho.

  1. “FLYBOARD” A SENSAÇÃO DO PRÓXIMO VERÃO
    O “FLYBOARD” http://WWW.flyboardnobrasil.com.br já é febre em Ibiza, Europa e USA e já pode ser comprado aqui no Brasil em Belo Horizonte,com entrega e treinamento em todo Brasil você poderá ligar a cobrar de qualquer telefone fixo do Brasil para(31)3075-5091 que nós te retornaremos e falar com Eduardo Menezes ou direto pelo infinity Tim (31) 9171-3766.Com ele você pode voar sobre as águas até 10 mts, nadar como golfinho e fazer mil manobras radicais.Gostaria que matérias sobre COMO COMPRAR “FLYBOARD” fosse vista em seu site, caso queiram informações e até mesmo apresentações em eventos ou parcerias comerciais estamos abertos para negociações. Muito obrigado pelo espaço e parabéns pelo trabalho.
    PS: Se você quer um bom negócio para investir no próximo verão, essa é a bola da vez. Locação e entretenimento do flyboard vai BOMBAR!!!

Deixe uma resposta

Top