You are here
Home > Arte & Cultura >

É preciso saber viver – 11 vozes

Faz algum tempo que conheço, ouço e gosto muito da Banda Tanlan e casualmente (por causa da minha prima que namora com o baixista) conheço alguns dos integrantes. O vocalista da banda, que naturalmente já é um cara diferente, e que não deve ter muita coisa pra fazer, além de gastar um belo dum tempo (2 manhãs e 2 tardes) pra montar um vídeo de Stop-Motion com uma música do grupo, composto por mais de 800 fotos, agora inventou de fazer tipo um “a capella” composto por 11 vozes só dele mesmo. Sei que só imaginar isso já é complicado, então, te convido a ver o vídeo e escutar atentamente esse belo trabalho do Fábio Sampaio, interpretando a linda música do Erasmo e do Roberto.

[youtube=http://br.youtube.com/watch?v=byc4Cm0LJmM]

Se gostou, e quiser chamar eles pra tocarem na sua cidade, festa, igreja ou reunião de condomínio, entre em contato por aqui: http://tanlan.com.br/contato.html

Quando postei isso aqui, tinham 25074 exibições no Youtube.

7 thoughts on “É preciso saber viver – 11 vozes

  1. Ahhh, fala serio, o que mais tem no youtube sao video de gente cantando acapela sozinho, ele ta longe de ser o primeiro e esse ta longe de ser o trabalho mais legal. Fala serio..vcs sao noobs de internet?

    1. o joão verdade sabe de tudo.. noooooossa.. deve ser o maior hacker que nós noobs devemos cultuar…. porque tu não tem um blog também com todas as coisas legais da internet? ia ficar rico.. já que tu sabe de tudo…

Deixe uma resposta

Top