
A parte dois da trilogia The Hobbit estreou nos cinemas, trazendo a magia do Tolkien de voltas às telas através das competentes e inspiradas mãos de Peter Jackson. Mas quem disse que a emoção tem que ficar restrita às telas? Fã que é fã tem orgulho de mostrar sua paixão ao mundo através das suas roupas e acessórios. Que tal as peças abaixo?
Camiseta
As pessoas usam camisetas com propaganda do seu refrigerante, whiskey ou vodka favoritos. Então por que não ostentar uma camiseta com sua marca de água mineral preferida? Não importa se a água não existe de verdade, a estampa existe!
Anel
Qualquer um pode ter uma cópia do Um Anel, uma aliança de casamento simples já é igualzinho a ele. Mas quantos podem se orgulhar de exibir esse Anel de Sauron?
Sapatos
Vai caminhar bastante? Não precisa perder a elegância: é só calçar-se com o mais confortável e estiloso tênis pé-de-hobbit que já foi feito.
Orelhas de Elfo
Se o que mais te encanta no universo Tolkien são os elfos, com sua beleza e delicadeza, que tal esse enfeite de orelha que a deixará o mais élfico possível?
Brinco de Hobbit
Falando em orelha, tem esse par de brincos inspirados nas portas das tocas hobbit.
Colar
Os brincos acima combinam bem com esse colar, também inspirado nas portas das casas dos hobbits.
Amuleto
Os amuletos podem ser colocados em colares, cordões de celulares ou onde mais se desejar. O importante é ter a coleção com todos os 13!
Fontes: HartmanArts, PlasticParadox, Encrebleue, Kinko-White, Tyney123, MeticulousBlue, Comsical