You are here
Home > TV & Cinema >

Eu Vi: Sukiyaki Western Django

Eu acabei de ver Sukiyaki Western Django, um filme que mistura elementos western com filmes de samurai. Não é pra qualquer um, já que tem uma certa dose de violência e humor negro. Mas o filme é muito bizarro e especialmente hilário. Muito bom mesmo.

sukiyaki-western-django-3.jpg

django3.jpg

5-1-sukiyakiwestern.jpg

É verdade que algumas cenas são meio arrastadas e certas partes um tanto confusas, mas isso não prejudica em absolutamente nada a experiência de assistir e se divertir com esse filme maluco. O Quentin Tarantino faz uma ponta especial, mas nem precisava, já que o filme tem personalidade suficiente pra nem precisar da presença deste padrinho famoso.

Sem querer estragar as muitas surpresas, posso falar de duas cenas:

  1. Um bandido do Clã Branco acerta uma flecha de forma espetacular em um do Clã Vermelho. O Líder desse disfarçadamente começa a se posicionar atrás de um capanga, buscando proteção. E ainda comenta com ele: “Precisamos dar um jeito de te engordar…”
  2. O Líder do Clã Branco tem seu alvo sob a mira do revólver, a uma certa distância, no deserto. Mas em vez de atirar, ele aponta pro alto, na outra direção. “Ah, ele vai dar um tiro de aviso, pra assustar o inimigo”, pensei eu. Mas quando ele atira, começa a acertar o sujeito! Apontando a arma pra outra direção, ele estava acertando… porque tinha calculado a interferência do vento na trajetória da bala!!

Veja o trailer aqui, e baixe o filme com legendas aqui, no nosso parceiro Cinecombo.

One thought on “Eu Vi: Sukiyaki Western Django

Deixe uma resposta

Top