You are here
Home > Esporte >

7 thoughts on “La Camiseta No Desciende

  1. Eu discordo! Isso é uma idéia típica de argentino, arrogante e fugindo da realidade.
    Sou tricolor, já estive na terceira divisão, jogamos com a mesma camisa, colocamos 80 mil tricolores no Maracanã na final daquele campeonato.
    Não me sinto menor por já ter caído. Me sinto orgulhoso por ter voltado à séria A.

    Por outro lado, a camisa ‘B’ do River parece a do Vasco. Dá pra pensar no assunto…

    Hebe ene

    1. pular da serie C para a A direto e realmente um motivo de orgulho! viva a robalheira brasileira calango, e a gloriosa historia do fluminenC

      1. Não pulou direto, venceu a C e ganhou o direito de disputar a B. Mas os campeonatos foram rearranjados antes que começassem, algo que volta e meia acontece, causando a confusão que conhecemos atualmente: no futebol brasileiro um time nem pode contar seus títulos sem que outro conteste na justiça.

          1. Vários times foram beneficiados pela mudança, o Fluminense não foi arquiteto da mudança. Até porque tinha o técnico campeão do mundo Parreira no comando. A prova de que não precisava de marmelada é que ele é o atual campeão da série A. Acredita mesmo que ele nao venceria a B?

  2. Que mania de chamar os outros de arrogantes! Calango: quantos argentinos vc conhece? quantas veces vc foi na Argentina e em quantas cidades diferentes? porra bicho desliga o Galvão Bueno um pouquinho!

Deixe uma resposta

Top