You are here
Home > Variedades >

Narração SNES

Eu jogava muito Super Nintendo na minha infância, principalmente o jogo International Super Star Soccer, e todas as suas variações brasileiras (Campeonato Brasileño 96, Ronaldinho Soccer 97, etc) . Já comentei aqui neste blog, sobre o Allejo, maior craque de todos os tempos, mas faltava um post sobre as ótimas narrações deste futebol que marcou época. O pessoal da empresa em que trabalho, começou a relembrar os melhores refrões da narração e acabaram também, achando um vídeo no Youtube com isso, é o vídeo que segue abaixo:

Cada um entende as frases de um jeito, vou descrever aqui como eu entendo algumas… Fiquem a vontade em me corrigir nos comentários…

– FORTE GOMBA!

– REPETIÇÃO!

– LINDA FALTA HEIN?!

– SAQUE DO GOLEIRO!

– CARTÃO VERMELHO! EQSPULSIÓN!

– NÁO! AUTO-GOL!

– YES! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

– TIRÓ! QUE LINDO!

– PASSE LONGO!

– TEMPO EQSTRA!

– ÓÉ, GOLEIRO!

– OUÉ A FRENTE A FRENTE!

– VIVA SENNA!!!!!

11 thoughts on “Narração SNES

  1. Nossa Cara, ele não fala, Que lindo! e sim Perigo! pq o goleiro pula e deixa o gol livre, e eu acho q é algo do tipo Tira a falta ai! e ñ linda falta hein, e ele não diz no segundo escanteio rhorna e sim Fora!,
    mas esses são erros q pode ser que eu também esteja errado, mas é muito bom relembrar, recentemente fiz um vídeo da final de inter e Barcelona no mundial 2006 com toda a narração indentica ao do snes, e fico perfeito pq cada canal de áudio q eu gravei foi separado tipo a nerração depois a torcida depois o barulho da bola enfim foi um trabalho árduo mas valeu a pena, talves eu poste no youtube.
    Muito bom o post, Valeu!

Deixe uma resposta

Top