You are here
Home > Internet >

O bom e velho Demonoid

Amigos órfãos do Cinecombo: o Demonoid é, sem dúvidas, o melhor site de torrents que eu conheço: limpo, organizado e cheio de preciosidades. E agora ele está com inscrições abertas de novo!

Se ao ler isso elas já fecharam novamente, não esqueça de visitar o site periodicamente, pois volta e meia eles abrem para mais inscrições.

Ah, sim: o Demonoid continua bloqueado no Brasil, obviamente. Mas agora acredito que encontrei o Proxy perfeito para usar: não é cheio de propagandas nojentas e nem é lento feito uma mula manca. Trata-se do NOT QUITE. Basta acessar o site do Not Quite e ali colocar a URL do site que você deseja acessar, como o demonoid, por exemplo. Simples e eficiente!

Através dele eu consegui acessar páginas do You-Tube proibidas no Brasil, como episódios inteiros de Jornadas nas Estrelas e outras séries postadas pelas próprias emissoras de TV americancas. Mas infelizmente não consegui assistir os videos, pois tinha uma aviso que eu não tinha o Java ou algo assim. Se alguém conseguir acessar esses videos, por favor deixe a dica aqui.

13 thoughts on “O bom e velho Demonoid

      1. Então, eu achei um script que ele direciona você pro Demonoid por um tal de monster proxy, era bom mas hoje tá uma lesma.
        Mas como eu não entendo nada de script não consegui atualizar.
        E o not quite agora deu que estourou o limite de banda. 🙁

  1. Obrigado!!!
    Suas dicas de proxy me permitiram acessar (e baixar) de novo o Demonoid que desde o final de janeiro/09 tinha “sumido” outra vez.

Deixe uma resposta

Top