You are here
Home > Humor >

O que fazer se um zumbi te atacar de surpresa?

facing the zombies like a boss

Maneiras criativas de escapar de um ataque zumbi

facing the zombies like a boss

O mundo pós-apocalíptico até que é um lugar bem legal, agora que a maioria das pessoas irritantes foi devorada por zumbis. Você está tranquilão, passeando pela rua like a boss, quando de repente, ao virar uma esquina, você se depara com um grupo enorme desses habitantes da nova horda mundial. Eles estão dispostos a transformá-lo em irmão ou em lanche, o que der mais barato, e não se importam se você sempre torceu por eles nos filmes. E agora, como você pode escapar dessa?

1 – Atire no líder deles. Os outros irão segui-lo como novo líder da gangue.

2 – Jogue um pedaço do seu cérebro para eles. Enquanto eles o devoram, aproveite para escapar.

3 – Derrame sua bebida (cachaça, cerveja, etc) no chão. Quando os zumbis pisarem ali, acenda um foguete busca-pé e assistá o espetáculo.

4 – Feche as duas mãos, como se tivesse escondendo algo. Quando a curiosidade deles for insuportável, finja que atira o “objeto escondido” no meio dos zumbis. Enquanto eles procuram onde caiu, corra.

5 – Faça com que um zumbi morda outro. Quando um zumbi é mordido por um colega, ele deve reverter à forma humana. Aí, como humano indefeso, será mordido novamente. Enquanto eles estão presos neste ciclo, você corre para as montanhas.

6 – Não fuja, abrace seu destino. Juntos vocês podem devorar a galáxia.

Fonte: imagem via Snowkat101 e texto via uma alucinação causada em meu cérebro pelo veneno de abelhas assassinas

5 thoughts on “O que fazer se um zumbi te atacar de surpresa?

    1. Cara, uma mente como a do Tonho não pode ficar presa ao efeito de remédios! Tinha que experimentar uma maconha, ou um LSD qualquer dia desses… vai que surge o novo Harry Potter!

      1. Não sei se entendi corretamente, seria o caso do Sr. Antonio criar uma nova obra do nível de Harry Potter ou então seria o caso de ele mesmo ser (ou achar ser) o próprio Harry?
        Em todo caso, acho que deixar este cérebro distorcido livre para vagar entre os mortais pode ser um perigo para este universo (e talvez outros).

Deixe uma resposta

Top