You are here
Home > Utilidades >

O Sapato que Cresce – Homem inventa uma sandália que aumenta 5 números e pode ajudar milhões de crianças pobres

Às vezes, a invenção mais simples pode mudar milhões de vidas. Esse é o objetivo do sapato que cresce, uma sandália criada pelo inventor Kenton Lee, que pode ajustar seu tamanho, permitindo que as crianças em nações pobres cresçam sem ter que ficar com os pés descalços. Os sapatos, tem ajustes para tamanhos pequenos e grandes, pode aumentar até 5 tamanhos e durar pelo menos 5 anos.

De acordo com os criadores do sapato que cresce, ” Há mais de 300 milhões de crianças que não têm sapatos. E incontáveis ​​mais com sapatos que não se encaixam. “As crianças sem sapatos são suscetíveis a lesões e parasitas que infectam os seres humanos através dos nossos pés. O problema com doações de sapatos comuns, é que eles logo ficam pequenos, que é exatamente o problema que esses novos sapatos corrigem.

Você pode comprar um par, ou até pacotes que permitem enviar sapatos em massa para os países que mais necessitam deles.

Mais informações: theshoethatgrows.org | Facebook | Twitter

adjustable-sandal-poor-children-the-shoe-that-grows-kenton-lee-1

adjustable-sandal-poor-children-the-shoe-that-grows-kenton-lee-4

adjustable-sandal-poor-children-the-shoe-that-grows-kenton-lee-2 adjustable-sandal-poor-children-the-shoe-that-grows-kenton-lee-5adjustable-sandal-poor-children-the-shoe-that-grows-kenton-lee-3   adjustable-sandal-poor-children-the-shoe-that-grows-kenton-lee-9

Deixe uma resposta

Top