You are here
Home > Editorial >

Órfãos do Cinecombo

Bem, a essa altura todos já devem saber que o nosso parceiro Cinecombo está fora do ar de novo. Não é a primeira vez que isso acontece, e acredito que não será a última. A menos que o Fly tenha cansado da hipocrisia do estabilishment ou largado tudo pra viver com uma monja loura nas montanhas nevadas do Havaí, em breve teremos um Cinecombo – Nova Geração no ar. Quem quiser acompanhar a Saga de Fly, o “Guerreiro Defensor dos Cinéfilos e Seriadomaníacos” pode ver esse post do Vida Digital ou esses do próprio NewsErrado (Site Parceiro e Retorno do Parceiro Pródigo).

Enquanto ele não volta, essa crise já dá sinais de melhora. O Torrent-Up, que descobri na última crise e também havia saído do ar, já voltou em novo endereço, conforme nos avisou um Erradonauta. Já até atualizamos o link na nossa página Hall da Fama. O Torrent-Up agora conta também com um endereço separado para os fãs de jogos.

Um outro site no mesmo estilo, porém ainda com poucos posts, é o FilmesTorrent. Ok, ele pode estar longe do Cinecombo ou do Torrent-Up, mas como diz o ditado, “pra cachorro órfão, bichinho de pelúcia é mãe”. Se você conhece algum site do mesmo tipo (limpo, claro, explicativo e sem uma míriade de propagandas piscando e vírus infestando), não se acanhe, deixe a dica nos comentários!

UPDATE: Cinecombo, Torrent-Up e Demonoid voltaram.

UPDATE II: Cinecombo e Torrent-Up sumiram de novo. Mas eu recomendo o excelente Filmes com Legenda.

19 thoughts on “Órfãos do Cinecombo

  1. Muito feliz pelo retorno do Torrent-up e esperando ansioso que o Fly não tenha ido viver com nenhuma monja… espero que o Cinecombo também volte e com força máxima.

  2. Obrigado pelas palavras, e tenho certeza que o fly concorda…
    só que o torrent-up foi altamente cruel, pq o administrador era do cinecombo e ficou com raiva pq saiu.

    abraços.

    Tio_Gates

  3. É pelo motivo que acima postado pelo Tio_Gates, que eu não vou no outro. Encontrei o downloads all, que tem suprido minhas necessidades.
    http://www.magokblog.blogspot.com
    Lá encontro tudo que quero, sei que o site já foi falado acima, mas merece um pouco mais de destaque.

    1. O Downloads All está de volta… ainda temos que atualizar algumas postagens que fizemos depois do nosso back-up…
      Em breve estaremos com tudo em cima novamente…

    1. A com “s”. Porque a tristeza com “z” de fato já nem cabe mais. (P/ fugir do erro na gramática tem que tentar ser criativo, não? rs)

Deixe uma resposta

Top