You are here
Home > Humor >

Outdoors do Horti-Fruti

Aqui no Rio, a rede Horti-Fruti é a maior rede do gênero e já virou referência. Mas o que o faz sucesso mesmo são os seus outdoors publicitários. A cada semana eles trocam a propaganda, dentro de uma mesma campanha maior. A campanha utiliza outdoors de rua, painel de metrô e anúncios em revistas.

Criativos e engraçados, os outdoors servem pra distrair uma monótona viagem de ônibus indo ou vindo do trabalho, e as pessoas ficam até na expectativa do ver a nova propaganda.

Primeiro, foi a campanha Revista Cascas, satirizando a Caras (mostrarei aqui em breve essas propagandas), e agora está nas ruas uma campanha que imita cartazes de filmes famosos, mas com a diferença de que “Aqui, a natureza é a estrela”.

30 thoughts on “Outdoors do Horti-Fruti

  1. Walter, Horti-Fruti pode ser do ES, eu nunca disse que não era. Falei apenas que era a maior rede do gênero do Rio. Aliás, segundo o site deles, é a maior do país.

    E pra quem gostou desses outdoors, estou postando uma segunda série deles.

  2. gostaria de saber como faço para mandar novas ideias de outdoor para rede hortifruti.se serei remunerado por isso.obrigado,espero respostas.

  3. Adoro os outdoors da horti-fruti. Isso é publicidade criativa e de excelente bom gosto.~Poderiam fazer cartões postais reproduzindo os outdoors. Se o fizerem já tem um colecionador certo.

  4. Poderia mandar o histórico de vocês e algumas artes dos últimos 5 anos. Pode parecer estranho, mas estou fazendo, e vocês serão citados como case de sucesso. E parabéns pela criatividade!

  5. Infelizmente vi mais um cartaz do Hortifruti hoje, e o que era uma ótima propaganda se transformou em uma piada de extremo mau gosto. Fizeram o cartaz das “Couves Gêmeas” com o slogan de que irão atacar no Hortifruti! Em primeiro lugar não existe filme com esse nome, talvez um documentário. Em segundo lugar, eles não sabem que milhares de pessoas morreram nesta tragédia? Qual será a próxima piada do Hortifruti, holocausto? Massacre de Ruanda? Assassinato dos curdos? Morte de etnias árabes no Iraque? A causa palestina? Esse cartaz foi de muito mau gosto….

    1. Mas é claro que exixte o filme As Torres Gêmeas, vc é muito tapado. Além do mais a criatividade da propaganda não é nenhuma apologia as violências que esses idiotas ignorantes cometem.

      1. o único filme Torres Gêmeas que existe é sobre os bombeiros de 11/09, mesmo que a intenção da propaganda tenha sido citar este filme, o slogan “Um Ataque às delícias do Hortifruti” foi totalmente fora do contexto da produção feita com a Hillary Swank, que não tem nada a ver com o ataque em si e sim com o trabalho dos bombeiros.

        Acho que a internet não é para agredir e nem xingar ninguém, mas o Luis já partiu para este lado se escondendo por trás da web. Bem, eu já falei com a MP Publicidade e com o próprio Hortifruti e eles já se pronunciaram como podem ver no meu blog. Eu sei que intenção não foi fazer apologia à violência, mas publicitários devem ser mais cuidadosos, até por que eu não fui o único a criticar a propaganda na internet (inclusive canais bem conhecidos também citaram a mesma coisa).

        Existem filmes como Hotel Ruanda, Insurreição, Skinheads, Christiane F., entre outros que falam de tragédias ou problemas sociais, será que eles vão acabar pegando também estes filmes para fazer piada? Acho que o que deu o tom de mau-gosto da propaganda foi mais o “slogan” do que a alusão às torres gêmeas. Tanto que quando Senhor dos Anéis – As Duas Torres saiu, muitos ligaram as pontas, mas não foi tão agressivo quanto a frase da MP Publicidade.

        Me desculpo ao Luis por só ter tomado ciência do filme depois, mas ele também deveria ler e estudar um pouquinho mais para fazer um comentário inteligente né? Os jornalistas, blogueiros, críticos e webwriters agradecem.

        1. Pois é, uma pena que o cara poderia ter feito um ótimo contra-ponto, apresentando informações e até uma opinião diferente, porém com a ofensa gratuita virou apenas mais um típico exemplo da infantilidade e falta de maturidade da grande parte dos brasileiros (internautas ou não).

    1. 1- Você quer ser paga pelas sugestões?
      2 – De onde você tirou que o NewsErrado é a agência de publicidade?
      3 – Nós não temos vínculos com o Horti-fruti e não pagamos nada pra ninguém, mas se quiser dizer suas idéias aí, vai em frente. Quem sabe elas são legais?

Deixe uma resposta

Top