You are here
Home > Esporte >

Por um bigode azul no Mundial

“Toda ação provoca uma reação de igual intensidade, mesma direção e em sentido contrário”. Quando um corpo A exerce uma força sobre um corpo B, simultaneamente o corpo B exerce uma força sobre o corpo A de intensidade e direção igual mas em sentido oposto.

A Terceira Lei de Newton se aplica à tudo, especialmente ao futebol, e principalmente à rivalidade de Grêmio e Internacional, independente de qual título as duas equipes estejam disputando. Na verdade, independe até de estarem disputando algo ou não.

A massa colorada do Rio Grande do Sul, vem com um apelo BIGODAL, para que o Celso Roth deixe a taturana peluda crescer, e participe do Mundial com o seu clássico bigode. Pois, aqui parafraseando o Impedimento, O CONTRAPESO do buço certamente concede ao treinador o equilíbrio de massa PELUDA necessário para se movimentar pela área técnica sem tropicar nos equívocos táticos.

Dadas às circunstâncias do futebol gaúcho atual, esse ano a Inter(nazionale) vai ser o Grêmio no Mundial de Clubes. E é por isso, que nós do Blog do NewsErrado estamos lançando a campanha “ETO’O DE BIGODE NO MUNDIAL”.

O Grêmio no Mundial

Se é o bigode que dá forças para Celso Roth, porque não haveria de funcionar também para o ETO’O? Se aquele abestalhado do GUDJOHNSEN usasse bigode em 2006, talvez a história tivesse sido outra. E então gremistas, não vamos deixar o destino SAMBAR em terras médio-orientais, vamos todos aderir à campanha “ETO’O DE BIGODE NO MUNDIAL”.

#FINLANDÊSFAIL

4 thoughts on “Por um bigode azul no Mundial

Deixe uma resposta

Top