
Acho interessante o conceito de usar SELOS para expor suas idéias e defender campanhas. Até porque existem alguns selos bem bonitos e agradáveis visualmente. Abaixo, escolhi uma amostra de selos do DeviantArt que eu me identifico.
Qual dessas idéias você abraçaria?
Eu apóio os meus próprios planos para dominação do mundo! – Claro, e de que outra forma eu poderia alcançar meu objetivo, que é tornar-me Ditador Supremo?
Eu realmente gosto de brócoli. – Bem, eu adoro um bom filé com fritas, mas a realidade é que precisamos balancear nossa alimentação e o brócolis até que é bom! Não é sacrifício nenhum comer brócolis (ou até mesmo espinafre, mas isso seria outro selo).
Brasil, meu Brasil brasileiro… – Sim, sou brasileiro, não preciso e nem quero esconder isso do mundo! Brasil-sil-sil!
O Amor nunca sai de moda! – E precisa dizer mais alguma coisa? O amor é lindo, e esse selo é fófis!
Eu amo o laranja. – Não tem nada a ver com testa de ferro, falo da cor mesmo. Olhe a sua volta, é a cor do NewsErrado!
Videogames, videogames! – Quer diversão melhor que um bom joguinho? Um homem pode se distrair com um videogame por horas, tenha ele 7 ou 70 anos.
Quadrinhos são uma forma de arte – Menosprezar histórias em quadrinhos é preconceito velho. Elas são uma arte completa, reunindo linguagem cinematográfica, narrativa literária e arte gráfica. Existem HQs para todo público: crianças pequenas, meninas, homens, gente simples e acadêmicos.
Fontes:
violetsteel (orange), sererena (world domination), l8 (Brazil), azraellewormser (Comics), kezzi-rose (Dinosaur), drxtreme (Nintendo), serpentinecougar (Broccoli)