You are here
Home > Arte & Cultura >

Tokyo Police Club

Não só de Feist, Alanis ou Celine, vive o Canadá! Dia 22, ontem, saiu o novo albúm da banda Tokyo Police Club, para a América do Norte, Elephant Shell. Misturando “balanços dançantes com letras de super robôs e emergências globais” (EYE Weekly), Dave Moks (vocais/baixo), Josh Hook (guitarra/percussão), Graham Wright (teclados/vocais) e Greg Alsop (bateria/percussão) são cada vez mais comparados com outra banda que, também, nasceu descompromissada e ganhou o mundo indie: The Strokes. A ambição da banda, no entanto, parece mais de ordem literária do que musical: letras irônicas e às vezes apenas compreendida pelos jovens atualizados com os termos da internet. A banda já passou por São Paulo, ano passado, o que rendeu aos canadenses algumas aventuras incríveis, como pegar um engarrafamento de três horas e comer banana frita! Se fosse no Rio, ainda teria algumas passistas! (Ops!)

Para quem quiser ouvir e conhecer a banda Tokyo Police Club:

Site Oficial: http://tokyopoliceclub.com/

Last.fm: http://www.lastfm.com.br/music/Tokyo+Police+Club

Primeiro EP de TPC:

A Lesson In Crime (2006)
1. Cheer It On
2. Nature Of The Experiment
3. Citizens Of Tommorow
4. Shoulders & Arms
5. If It Works
6. Be Good
7. La Ferrassie

http://rapidshare.com/files/24418678/Tokyo_Police_Club_-_A_Lesson_In_Crime__2006__AKB.rar.html

0 thoughts on “Tokyo Police Club

  1. Bem vinda ao NewsErrado!! Eu não entendo nada de música, mas se você disse que esses canadenses de Toquio são bons, eu confio. Já vou lá escutar essa música psicotrônica internética!

  2. Carol K., agora o News Errado ficou ainda melhor com sua presença. E galera do NE tratem bem essa guria por que ela merece, mesmo tendo alguns defeitos (fã de Fresno, por exemplo), ela entende bastante de rock alternativo ou pop rock. Além disso é bom ter um toque feminino num blog só de cuecas…
    Parabéns para vcs e para nós…

    Fico por Aqui – “até mais Maria”

Deixe uma resposta

Top