You are here
Home > Arte & Cultura >

Velharia: New Order – Bizarre Love Triangle

No intuito de diversificar meus posts, depois da ciência e da Fórmula 1 agora abordo outra paixão deste que vos escreve, a boa música dos anos 80 e 90 em especial as músicas que embalavam minhas noites de festa.

Para começar, tive que escolher entre uma variedade quase ilimitada de excelentes músicas que me marcaram naquela época. Sempre fico em dúvida entre New Order e Depeche Mode mas escolhi uma música que foi quase um hino no meu tempo de faculdade, lá por 1989-90. Sinto muito não ter conseguido ir no show que eles fizeram em Porto Alegre naquela época, descobri tarde demais sobre a apresentação.

O álbum substance é talvez o melhor do New Order, repleto de músicas do que hoje é chamado de synthpop (eu tenho o LP). Naquela época a gente chamava de techno dance, dance music ou algo assim, sem muito rótulo pelo menos da minha parte. O importante era se divertir e dançar até amanhecer ou cair exausto, normalmente ambos. São verdadeiros clássicos modernos.

Versões

Abaixo uma lista com outras versões ou covers da música:

Por fim, um link para a letra da música.

Fonte: Eu mesmo

3 thoughts on “Velharia: New Order – Bizarre Love Triangle

  1. Master Kosh… eu, como jewel-maniac que sou, digo que a Jewel nunca gravou BLT e o link é nada mais que o link pra música gravada pelo “Frenté”. ´s!

Deixe uma resposta

Top