You are here
Home > TV & Cinema >

Wallpapers da revista MAD

Eu adorava a revista MAD e tinha quase todos os números da antiga Editora Vecchi. Depois a revista foi pra Record, eu ainda comprava, e aí saiu pulando de editora em editora e acho que agora sumiu do Brasil.

As sátiras de filmes eram excelentes, engraçadas e fiéis aos originais. Graças a elas eu podia conversar sobre filmes que não tinha assistido porque não tinha idade. Eu adorava ainda as historietas do Dean Martin, as Respostas Cretinas para Perguntas Imbecis, a dobradinha, as invenções, a seção de cartas, “A Sombra Sabe”, o Almanaque do Biônico em Salmoura… enfim, era uma revista fantástica.

Eu lembro que comprei também alguns pocket books que saíram aqui e tinha até um mini disco de música importado, que parecia ser feito de borracha e não vinil. Acho que minha máscara americana de Alfred E. Newman ainda existe…

Para saber mais sobre essa ótima revista de humor, leia essa entrada na Wiki.

 

ImageShackImageShackImageShackImageShack

0 thoughts on “Wallpapers da revista MAD

  1. Eu adorava essa revista. Marcou um período muito importante em minha vida. Uma revista que divertia e ao mesmo tempo conseguia aguçar o senso crítico de seus leitores. Ótima postagem.

Deixe uma resposta

Top